quinta-feira, 27 de abril de 2017

Monólogo (R) EXISTIR estreia em Petrópolis

 Um embarque na nau sem rumo chamada vida

Fernando Vianna

Em comemoração aos trinta e cinco anos de carreira do ator Fernando Vianna e aos vinte oito anos da Cia. Teatro Livro Aberto, será apresentado o monólogo (R) EXISTIR, na Casa Cláudio de Souza, todas as terças feiras, de 02 de maio a 11 de julho, às 19h30, com entrada franca.

(R) EXISTIR é um convite a um mergulho na vida teatral, que vai muito além do simples existir cotidiano dos cidadãos, sujeitos de direitos e deveres. Atos e cenas, ações que transformam as pessoas e o mundo, tornam-nos livres como a palavra nascida das mãos e coração do poeta ou dos lábios e alma do ator, mesmo que apenas por um instante.

No monólogo, o capitão/ator Fernando Vianna embarca nessa nau sem rumo chamada vida, navegando solto pelos mares de Shakespeare, Fernando Pessoa, Oscar Wilde, Domingos de Oliveira, Marina Colasanti, Wittgenstein, Dostoiévski, Clarice Lispector, Mário de Andrade, Franz Kafka, Bertolt Brecht, Martha Medeiros e Sylvia Orthof, sendo os espectadores passageiros desta viagem como convidados especiais.

Ficha Técnica:
(R) EXISTIR
Monólogo
Duração: 45’
Ator: Fernando Vianna
Direção: Marcio Negócio
Fotografia: Jonatan Moura

SERVIÇO:
Apresentação do Monólogo (R) EXISTIR
Local: Casa de Cláudio de Souza
Endereço: Praça da Liberdade, 247 - Centro – Petrópolis – RJ
Data: todas as terças-feiras, de 02/05 a 11/07
Horário: 19h30

Entrada franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário