terça-feira, 30 de maio de 2017

Cantor Petropolitano Raphael Carius é Sucesso na Internet

Clipe da música “Young” lançado em abril, caminha para dez mil visualizações nas redes sociais


Raphael Carius
Em menos de um mês, o cantor Raphael Carius se surpreendeu com os resultados alcançados com o seu novo single de trabalho. A canção intitulada “Young”, que vem sendo destaque nas plataformas digitais, fala sobre uma paixão juvenil: as aventuras da noite.
O clipe é o terceiro do artista, que emplacou sucessos como “Locked Away” e “Go Ahead”, todos em parceria com o produtor musical Carlos Lins. O trabalho de Raphael com o alagoano compõe um EP, que tem como objetivo quebrar os mais variados tabus. “Dessa vez falamos sobre Poliamor, relacionamentos que são compostos por mais de duas pessoas. A nossa intenção foi causar um impacto em cada um que visualizasse o clipe. Mas, acima de tudo, queremos deixar claro que todas as formas de amor são justas e devem ser respeitadas”, explica o cantor.
As inspirações foram “Bang” de Anitta, “Todo dia” de Pablo Vittar, além de “Feliz e ponto” de Silva, que também explora a temática do Poliamor. A narrativa brinca com detalhes que remetem a histórias em quadrinhos e chamam visualmente a atenção de quem vê. “Fiquei muito feliz com o resultado final. A equipe de produção foi muito profissional e o clipe vem conquistando admiradores em todo o lugar que é visto. A edição deu vida e transformou tudo aquilo que a gente realizou em estúdio”, comentou Carius.
Empolgado com os resultados expressivos que a música vem alcançando, o petropolitano já pensa em novos projetos para este ano. A equipe está analisando e alinhando os detalhes para a realização de um trabalho solo. “Este ano está sendo incrível e espero que continue dessa forma. Tenho conquistado espaço na minha cidade e fazendo minha voz alcançar lugares que nunca imaginei. Quero que as ideias fluam e algo concreto chegue muito em breve”, finaliza Raphael.

Vitor Mattos - Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário