segunda-feira, 22 de maio de 2017

Meditação no Museu Imperial - 27 de maio - 10h


No próximo sábado (27), às 10h, será realizada a 112ª edição do projeto Meditação para Todos, no jardim do Museu Imperial, com o tema Me Editar.

- Podemos editar vídeos, textos... mas, também podemos nos editar. Não significa que devemos nos formatar, ficar previsíveis ou tentar nos encaixar em alguma bolha. Nos editar significa que podemos nos liberar daquilo que não nos é útil, que nos toma tempo e energia, daquilo que não é de fato benéfico para nós e para os outros.Podemos liberar o excesso, os hábitos destrutivos internos e externos, a auto-sabotagem, a baixa autoestima, as emoções que nos perturbam, os condicionamentos que nos causam a sensação de estarmos presos e de não nos sentirmos capazes de fazer diferente, as respostas automáticas e os impulsos que nos causam arrependimento e culpa. Podemos deixar ir as distrações que causam tudo isso. Depende de nós – declara Miguel Berredo sobre o tema do próximo encontro.

Os encontros são gratuitos e ocorrem todos os sábados, às 10h. Não há qualquer tipo de restrição. Não é necessário saber meditar, as práticas são conduzidas pelo budista Miguel Berredo. Quando chove, os encontros são realizados na Sala Multimídia do Museu. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário