quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Petit Palais recebe a exposição “Rio, minha paixão”


Bayard Boiteux, Cristina Lacerda, José Olimpio, Marco Rodrigues e Sebastião Marinho mostram sua paixão pelo Rio através de fotografias



O Petit Palais, sede da Sérgio Castro Imóveis, em Laranjeiras, recebe a exposição fotográfica “Rio, minha paixão”, que será inaugurada na noite da segunda-feira, dia 23 de outubro, com coquetel assinado por Eder Meneghine. A mostra é realizada pela Associação dos Embaixadores do Turismo do Rio de Janeiro, com curadoria de Gustavo D’Elesderrier e Suzy Cantarino. O evento é fechado para convidados e promete ser um dos mais badalados do ano.

A exposição é composta por 25 fotos de autoria de Bayard Boiteux, Cristina Lacerda, José Olimpio, Marco Rodrigues e Sebastião Marinho que, através de um olhar fotográfico sensível, captaram imagens que demonstram a paixão que detêm pelo Rio. O presidente da Associação, Cláudio Castro, planeja tornar a exposição itinerante, a fim de que percorra outros estados e países.

A partir do dia 24 de outubro, a visitação à “Rio, minha paixão” será aberta ao público até o dia 16 de novembro, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, mediante agendamento através do e-mail fernandagalland@hotmail.com.

O evento é realizado anualmente e esta edição conta com o patrocínio da Sérgio Castro Imóveis e apoio da Fundação Cesgranrio, do portal Consultoria em Turismo e do Hotel Copacabana Praia.







Nenhum comentário:

Postar um comentário