sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Alberto Sabino lança sua nova coleção “Tropikos”


Peças exclusivas inspiradas em viagem à Grécia


Anna Carolina Curvello Kruel, Alberto Sabino e Flavia Curvello


Em tarde de muita elegância e descontração, o designer de joias Alberto Sabino recebeu amigas de longa data no lançamento de sua coleção Tropikos, na quinta-feira (23), na loja SCA Mobiliário Contemporâneo, em Ipanema. O evento foi animadíssimo e as novas e exclusivas peças caíram no gosto dos presentes, que além de apreciá-las, também puderam adquiri-las.

A modelo exclusiva do designer, Flavia Curvello, desfilou pelo salão com diversas peças do artista. "Um evento como este mostra como o Alberto é admirado e querido. Sou sua fã", declarou. 


Presenças marcantes como Pinha Melo Franco, Ronaldo Lo Bianco, Heckel Verri, Ivone Szekacs e Alda Soares fizeram questão de prestigiar Sabino, que aproveitou a ocasião para lançar o seu canal no YouTube, o “Etiqueta Moderna”. 


O evento, que teve lotação esgotada, foi produzido pela Rubim & Massot Produções. O bufê da Azanas estava divino, com destaque para  o quadradinho de tapioca com molho de pimenta e a quiche de shitake. Na saída foram distribuídas aos convidados pulseirinhas com um pingente de olho grego para espantar as más energias. 



Sobre a coleção 

Sabino, conhecido por suas peças exclusivas, foi à Grécia se inspirar para a criação das peças e resgatou a origem desta palavra tão conhecida, que já deu nome a tantas coleções de verão em todo o mundo. “A palavra ‘tropikos’ traz em sua essência a lembrança de nossa natureza com um toque intelectual dos filósofos e da cultura antiga, que faz parte de nossas lembranças e fantasias em relação a uma civilização repleta de beleza e mitologia", explica o designer.  

Alberto conta que, durante o desenvolvimento da coleção, buscou fazer uma ligação entre a antiguidade grega em conjunção e as raízes, clima e história brasileiras. Na confecção das peças usou diferentes tonalidades de verde, azul, tons de areia e terra, passando por corais vermelhos e brancos. Pérolas, que também vem das águas, estão presentes e podem ser notadas mescladas ao dourado e prateado com tons de ouro negro ou grafite. Como contraponto às cores mais fortes, o artista criou uma coleção negra, onde os metais e correntes fazem uma ligação do dark side com a luminosidade dos trópicos. 

Nas fotos de Eduardo Riganelli, flashes do evento:

Ronaldo Lo Bianco (propietário da  SCA), Alberto Sabino, Lissandra Pasinato Ricardo Duarte Eleonora Massot e Lorena Rubim 

Anna Lúcia Fragoso Pires, Alberto Sabino e Sarita Galliez Pinto


Eneida Serginho, Shirley Sanches, Alberto Sabino, Marta Blanco e João Mendes



 
Heckel Verri e Alberto Sabino

Ivone Szekacs, Alberto Sabino e Alda Soares


Regina Priolli, Alberto Sabino e Moema Breta



Beto Souza, Alberto Sabino e Vanessa Krammer


Bianca Marques e Alberto Sabino



Lissandra Pasinato Alberto Sabino e Flavia Curvello

Nadia Curvello Alberto Sabino e Flavia Curvello

Teresa Macedo

Ana Cristina Carvalho e Flavia Curvello



Nenhum comentário:

Postar um comentário