terça-feira, 20 de março de 2018

Novos Embaixadores do Rio tomam posse


Cerimônia será fechada para convidados



A atriz Monah Delacy, a presidente do Instituto Dell’Arte, Myrian Dauelsberg, a historiadora Neyse de Aguiar Lioy, e a cônsul do Canadá, Evelyne Coulombe, tomam posse como Embaixadoras o Rio na próxima quarta-feira.



Os novos Embaixadores do Turismo do Rio de Janeiro tomam posse na quarta-feira (21), em cerimônia fechada para 120 convidados, na Confederação Nacional do Comércio, Bens, Serviços e Turismo – CNC. O projeto, idealizado e coordenado pelo professor Bayard Boiteux, está em sua 25ª edição e é desenvolvido pela Fundação Cesgranrio e Portal Consultoria em Turismo. O evento será aberto com um mini concerto da orquestra de cordas - Camerata Uerê, coordenada pela Embaixadora do Rio, Yvonne Bezerra de Mello.

Segundo Boiteux, a ideia é homenagear anualmente pessoas que através de seu trabalho ajudam na promoção positiva do Rio de Janeiro. O evento tem cerimonial assinado por Ana Cristina Rosado e apoio do Hotel Copacabana Praia, Sergio Castro Imóveis e da Associação dos Embaixadores de Turismo do RJ.

Os novos embaixadores foram eleitos por um júri presidido pelo Carlos Serpa – presidente da Cesgranrio, e integrado por Cláudio Castro, Andréa Lopes Garcia, Ana Botafogo, Yuri Antigo, Rawlson de Thuin, Joana Teixeira, Sonia Mattos, Bayard Boiteux, Gustavo Delesderrier e Aloysio Teixeira.

São os novos Embaixadores: Alberto Sabino, Cicero Gomes, Claudio Diniz, Marlos Nobre, Cristina Braga, Evelyne Coulombe, Conde Francisco Calheiros, José Hilário de Oliveira, Ilka Bambirra, Isabela Francisco, Isis Penido, Jean Paul Charlier, Josefina Durini, Luciana Barreto, Manoela Ferrari, Marcelo Tesserolli, Melania Varola, Monah Delacy, Myrian Dauelsberg, Nina Kauffmann, Neyse Aguiar de Lioy, Patricia Mellodi, Ricardo Ribeiro e Sebastião Marinho.

O projeto é uma forma de colaborar indiretamente com o desenvolvimento turístico da cidade e do Estado do RJ, já que os agraciados viajam constantemente e mantém o Rio presente em suas atividades, enfatiza Bayard.




Nenhum comentário:

Postar um comentário