sexta-feira, 11 de maio de 2018

Paraíba do Sul recebe o 3º Feirão da Casa Própria da Caixa em junho

O evento organizado pela Rota Festival tem por o objetivo principal                                         realizar o sonho de muita gente


Expositor Planejar - Projeto Barão do Café 

O sonho de ter uma casa própria é algo que acompanha famílias por muitos e muitos anos. Em tempos de crise, muitas temem que a realização deste projeto fique cada vez mais distante, no entanto, para facilitar a realização de algo tão importante, a Caixa Econômica Federal em parceria com A Rotal Festival vai promover em Paraíba do Sul o 3º Feirão da Casa Própria, nos dias 8, 9 e 10 de junho, na Beira Rio Nova.
O evento vai contar com a presença de construtoras locais, como: Planejar Construtora, Paraíba Construtora, A2 Arquitetura e Construção, além de novidades em acabamentos, cores, texturas, móveis planejados (LD Móveis), materiais de construção e um stand da Faculdade Redentor de Paraíba do Sul.
“Lá vai estar tudo que é, de fato, necessário para a realização de um sonho, o sonho de cada um de nós brasileiros, a casa própria. No apoio do evento teremos o stand da Caixa Econômica, com modalidades de financiamentos que cabem no bolso. No bolso de cada um de nós que trabalha, que merece e que realiza”, comenta a organizadora, Manuela Carreira.
O Feirão será ainda um momento de diversão e lazer, com shows, entretenimento, cervejas artesanais e palestras sobre o que há de mais novo e melhor no ramo de construção, decoração e arquitetura.
“Teremos também uma área kids, logo os pequenos habitantes de novos espaços que estarão disponíveis não 3º Feirão da Casa Própria não ficarão entediados e, assim, com segurança e responsabilidade, os pais podem apreciar o melhor cada expositor”, acrescenta Manuela.
Os shows serão sempre um grande happy hour. A cantora Valentina Rocha está entre as atrações confirmadas para o evento e sua apresentação será no dia 8, sexta-feira, a partir das 21h.
Para domingo, dia 10, está agendada uma oficina gastronômica, na qual um chef preparará um prato especial e depois promoverá a degustação da receita com o público ao som da viola de Daniel Monnerat. Mas não para por aí, após este encontro entre culinária e música tem mais shows. No sábado, dia 9, também vão ocorrer apresentações musicais, além de DJ embalando a feira ao longo do dia.
No que diz respeito à comida, o Feirão da Casa Própria também estará recheado de sabores, com café com creme (Emporium do Café), quiches, doces, acarajé, vinhos, e por aí vai...
“Um grande lounge será montado para que o visitante se sinta em casa para buscar sua casa própria, ou quem sabe opções de reformas, segurança eletrônica, acabamentos, e muito mais”.
Mais informações podem ser consultadas pelo telefone (24) 99911-5138 ou na página Rota Festival ou e-mail manuela@manuelacarreira.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário